Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


E-sports impulsiona a indústria de nutrição

À medida que o e-sports ganha popularidade mundial, a indústria de nutrição está se adaptando para atender as necessidades desse segmento, explorando novos ingredientes.

Pesquisas de mercado indicam um crescente domínio de nutrição esportiva e suplementos específicos para jogadores que buscam aprimorar sua energia, funções cognitivas e resistência, criando oportunidades para marcas introduzirem opções de nutrição para e-sports, como snacks, gomas, bebidas funcionais e muitas outras focadas em melhorar o desempenho dos atletas.

Para atender as preferências dos consumidores, as marcas buscam ingredientes percebidos como mais naturais e alinhados com rótulos limpos.

Ingredientes botânicos, como extratos de chá e guaraná, estão relacionados a melhorias na atenção, concentração e tempo de reação, características importantes para sessões de jogos prolongadas. Esses ingredientes naturais podem ser utilizados em snacks, bebidas e suplementos dietéticos que fornecem energia constante.

Os ácidos graxos ômega 3, como o EPA e DHA, são promissores para melhorar a cognição em jogadores eletrônicos. Além disso, o apoio ao microbioma, com prebióticos, probióticos e pós-bióticos, é uma tendência crescente para melhorar o bem-estar geral.

A indústria de e-sports está em constante expansão e novas soluções de nutrição são bem-vindas para atender as necessidades únicas dos jogadores.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001