Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nutrição de recuperação é a chave para o sucesso nos esportes

Em uma ampla variedade de esportes, o exercício intenso produz altas forças mecânicas, podendo levar a danos musculares, dor, inflamação e perda da função muscular. Uma análise de 52 semanas de atletas adolescentes de elite constatou que entre todos os atletas, 57,4% relataram pelo menos uma nova lesão e a prevalência de lesão em um ano foi de 91,6%. A nutrição ideal, incluindo proteína de soro de leite, pode construir músculos para minimizar lesões e acelerar a cura.

Além disso, o corpo humano requer energia, proteína, ácidos graxos insaturados e uma variedade de micronutrientes para compensar a inflamação e acelerar a cura muscular. A primeira consideração para o atleta é a quantidade adequada de proteínas. Em 2017, a International Society of Sports Nutrition recomendou 0,25 grama de uma proteína de alta qualidade por quilograma de peso corporal, ou uma dose absoluta de 20 a 40 gramas. As doses agudas de proteína devem conter 700 a 3.000 miligramas de leucina e/ou um conteúdo relativo mais alto de leucina, além de um conjunto balanceado de aminoácidos essenciais.

Apesar do aumento nos suplementos de proteína vegetal, um estudo recente revelou que as proteínas vegetais podem não funcionar tão bem quanto a proteína láctea para a recuperação do exercício. Em seu relatório de 2020 sobre suplementos de proteína, a Grand View Research observou que 67,9% de todas as vendas de suplementos de proteína vêm de fontes animais, devido à forte popularidade do soro de leite entre atletas e frequentadores de academia.

A frequência e o momento da ingestão do suplemento de proteína desempenham papel importante. Os dados apoiam a distribuição da ingestão ao longo do dia, especialmente antes e imediatamente após o exercício, e antes de deitar. O Comitê Olímpico Internacional recomenda que os atletas ingiram 15 a 25 gramas de proteína após cada sessão de treinamento para maximizar a síntese de proteínas.

Vários fabricantes de soro de leite comercializam sua proteína diretamente aos consumidores. Comprar proteína de soro diretamente de um fornecedor de soro pode ser uma estratégia para garantir a pureza do suplemento.

Fonte: Dairy Food




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001