Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tetra Pak e AB Biotek se unem para desenvolver soluções pós-bióticas

A Tetra Pak anunciou uma parceria com a AB Biotek para apresentar soluções alimentares pós-bióticas inovadoras para ajudar a impulsionar o sistema imunológico, a vitalidade e o bem-estar dos consumidores.

Pela primeira vez, podemos agora desbloquear novas oportunidades para os produtores de alimentos oferecerem produtos fortificados em categorias como chá, bebidas vegetais, bebidas esportivas e muito mais”, disse Gerald Dard, Diretor Geral da AB Biotek.

Um dos aspectos explorados pelas empresas é a facilidade com que os pós pós-bióticos podem ser introduzidos no processo de produção de alimentos na fase de mistura de produtos em temperaturas ultra altas, como bebidas, laticínios, sorvetes e queijos, sem a necessidade de máquinas especializadas.

Alberto Kullovitz, Diretor de Processamento da Tetra Pak - Sul da Europa, destacou o lançamento de um produto de queijo enriquecido com pós-bióticos com a empresa italiana de laticínios Inalpi. “Esta inovação pós-biótica não é apenas uma resposta a uma procura; é uma demonstração da nossa ambição de manter os nossos clientes à frente das tendências do mercado,independentemente da rapidez com que se movem. Juntamente com a AB Biotek, aproveitamos o nosso conhecimento científico em alimentos para trazer novas soluções inovadoras ao mercado”, acrescentou.

Atualmente, a tetra Pak está explorando uma série de conceitos de alimentos pós-bióticos, incluindo iogurte e chá rico em proteínas e suco com teor reduzido de açúcar. A empresa trabalha com produtores de alimentos ao longo de toda a jornada do produto, desde a concepção até o teste do conceito do produto e a validação industrial nos Centros de Desenvolvimento de Produtos de classe mundial da empresa.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001