Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tetra Pak e Lund University inauguram centro de pesquisa em biotecnologia

A Tetra Pak e a Lund University, na Suécia, inauguraram o Biotech Heights, um centro de pesquisa focado em tecnologias de bioprocessamento para alimentos e materiais.

O centro busca fomentar a inovação, oferecendo acesso a instalações de ponta para organizações comerciais e acadêmicas, com ênfase no uso de bioprocessamento e concentrando-se em desenvolver soluções escaláveis para atender as necessidades alimentares das futuras gerações.

O Tetra Pak Index 2023 demonstra a importância da inovação tecnológica na oferta de alimentos e bebidas saudáveis, embora parte dos consumidores ainda tenha preocupações sobre a segurança das inovações alimentares. Assim, o centro abordará não apenas tecnologia, mas também percepção do consumidor e educação, incluindo pesquisas em estratégias de marketing, comportamento do consumidor e tendências emergentes.

Segundo Charles Brand, Vice-Presidente Executivo de Soluções de Processamento e Equipamentos da Tetra Pak, os sistemas alimentares de hoje não são adequados à sua finalidade e a colaboração entre empresas e academia é crucial para fornecer novas soluções para a transformação dos sistemas alimentares. A Tetra Pak e a Lund University partilham um objetivo comum de desenvolver tecnologia que contribua para um futuro mais sustentável e esperamos levar a nossa parceria de décadas para o próximo nível”, acrescentou.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001