Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Beneo expande portfólio de ingredientes saudáveis

Os consumidores modernos estão mais conscientes dos efeitos da dieta na saúde a curto e longo prazo, levando à busca por alternativas mais saudáveis em produtos tradicionais como pão, massas, produtos de panificação e bebidas.

Para atender a essa demanda , a Beneo está ampliando o seu portfólio de fibras de raiz de chicória e beta-glucanos de cevada. No início deste ano, lançou Orafti β-Fit para expandir seu alcance nos mercados globais de fibras e saúde cardiometabólica. “Muitos consumidores buscam uma dieta saudável e orientada para a prevenção, e uma escolha mais inteligente de ingredientes pode fazer a diferença. As fibras de raiz de chicória da Beneo e o Orafti β-fit se adaptam muito bem a essa dieta, pois não apenas ajudam a preencher a lacuna de fibras, mas também proporcionam benefícios à saúde, como demonstrado cientificamente”, disse Gitte Vaes, Gerente de Produto para Fibras Funcionais da Beneo.

Orafti β-Fit é um ingrediente nutricional feito de farinha de cevada integral, rico em beta-glucanos, que oferece uma opção acessível para os fabricantes que desejam atender à crescente demanda por alimentos mais saudáveis. Pode ser usado em diversos produtos, incluindo produtos de panificação, massas, cereais, bolos, muffins, pães e biscoitos, impactando positivamente na textura e viscosidade, especialmente em laticínios e alternativas lácteas.

Os beta-glucanos são fibras alimentares viscosas e solúveis que tornam o alimento mais espesso, retardando sua passagem pelos intestinos grosso e delgado. Os produzidos a partir da cevada contribuem para o controle do açúcar no sangue e para a saúde cardiovascular.

Já a fibra da raiz de chicória pode promover o crescimento de bifidobactérias no intestino humano, independentemente da aplicação ou matriz alimentar.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001