Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Azelis e Beneo fortalecem parceria estratégica

A Azelis, fornecedora de serviços na indústria de especialidades químicas e ingredientes alimentícios, anunciou um novo acordo exclusivo de distribuição com a Beneo, fabricante deingredientes funcionaisingredientes funcionais para as indústrias de alimentos.

Segundo os termos do acordo, a Azelis será distribuidora exclusiva de inulina, oligofrutose, scFOS, proteínas texturizadas de trigo, favas, beta-glucanos, soluções sem carne e ingredientes especiais de arroz na Índia e todo o portfólio em Bangladesh, ampliando ainda mais sua parceria bem-sucedida com a Beneo na EMEA.

O novo acordo reforça a posição da Azelis na Índia e Bangladesh, complementando sua oferta de produtos avançados para alimentos e bebidas, abrangendo panificação, confeitaria, carnes, laticínios e alternativas à base de plantas. Além disso, a forte ênfase da Beneo na sustentabilidade alinha-se à estratégia da Azelis de fornecer formulações inovadoras e sustentáveis aos clientes.

Segundo Christian Philippsen, Diretor Geral Ásia-Pacífico da Beneo, a Azelis foi selecionada como parceiro preferencial graças ao seu amplo conhecimento técnico, profundo conhecimento do mercado e compromisso com a sustentabilidade. “A mentalidade e a dedicação da Azelis a soluções inovadoras e saudáveis estão em linha com o foco da BENEO em ‘conectar nutrição e saúde’. Além disso, os seus serviços simplificados e gerenciamento eficiente da cadeia de suprimentos garantem que nossos clientes recebam serviços de alto nível, sem qualquer interrupção em seus negócios”, complementou.

Aparna Khurana, Diretora Geral Índia e Subcontinente da Azelis, destacou a missão da Azelis de promover saúde e bem-estar, afirmando o compromisso contínuo em oferecer soluções inovadoras para a indústria de alimentos e bebidas na Índia e Bangladesh, em colaboração com seus parceiros. “A abrangente gama de produtos da Beneo oferece soluções altamente procuradas na Índia e Bangladesh, como redução de açúcar, desenvolvimento de produtos à base de plantas e sem carne e melhoria do sabor”, acrescentou.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001