Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sweegen obtém aprovação total da FDA de Taiwan para seus adoçantes de esteviol

A FDA de Taiwan concedeu autorização total para os Rebaudiosides M (Reb M), D e E Bestevia, da Sweegen, glicosídeos de esteviol de alta pureza derivados da planta estévia que possuem perfil de sabor limpo e semelhante ao açúcar, atendendo à demanda por produtos com baixo teor de açúcar.

A tecnologia Reb M da Sweegen usa estévia como matéria-prima para adoçantes sem calorias, ao invés de milho transgênico ou sacarina de beterraba. Além disso, utiliza tecnologia proprietária de bioconversão para produzir adoçantes de alta qualidade, que cumprem regulamentações a preços competitivos, com um menor impacto ambiental.

Segundo Casey McCormick, vice-presidente de Inovação Global da Sweegen, a aprovação de Bestevia Reb M em Taiwan abre caminhos para reduzir o açúcar, contribuindo para metas de saúde pública.

Além da aprovação total em Taiwan, a Sweegen alcançou o status FEMA GRAS por suas proteínas doces, brazeína e taumatina II, complementando seu portfólio de glicosídeos de esteviol. A empresa é a primeira a obter esse status e a produzir brazeína comercialmente, o que ajuda os fabricantes a criar produtos mais saudáveis que atendam às preferências dos consumidores.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001