Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion faz parceria com Better Juice para oferecer soluções de redução de açúcar

A Better Juice anunciou uma parceria estratégica com a Ingredion, fornecedora global de ingredientes especiais para a indústria de alimentos e bebidas. A Ingredion Ventures, braço de investimento de risco da Ingredion, irá liderar a rodada de financiamento Série A para a Better Juice. O investimento tem como propósito impulsionar a entrada da solução de redução de açúcar da Better Juice no mercado de sucos dos Estados Unidos.

A tecnologia da Better Juice visa a remoção de açúcares simples em bebidas à base de suco, concentrados e outros líquidos naturais. Utilizando tecnologia enzimática, a empresa converte açúcares em compostos não digeríveis, como fibras alimentares e açúcares não digeríveis, preservando os elementos naturais de vitaminas, minerais e ácidos orgânicos no produto final.

Segundo Gali Yarom, cofundador e co-CEO da Better Juice, a parceria com a Ingredion abrirá portas para as principais empresas de alimentos e bebidas que buscam soluções de redução de açúcar para os seus produtos. “Esta parceria irá acelerar nossa jornada de entrada no mercado. O apoio de capital da Ingredion nos permitirá estender a tecnologia a outros líquidos com fontes naturais de açúcar, como leite, cerveja e vinho”, complementou Eran Blachinsky, PhD, cofundador e co-CEO da Better Juice.

A tecnologia Better Juice adiciona uma dimensão completamente nova ao nosso portfólio de soluções de redução de açúcar para marcas de alimentos e bebidas, com a missão de atender à crescente demanda dos consumidores por menos açúcar. Também oferece aos fabricantes mais opções para reduzir o açúcar com sucesso, sem comprometer o sabor ou a nutrição”, acrescentou Nate Yates, Líder de Negócios de Redução de Açúcar da Ingredion.

A abordagem de rótulo limpo da Better Juice utiliza esferas compostas de microrganismos não-OGM para produzir enzimas que convertem açúcares de frutas em fibras prebióticas e outras moléculas não digeríveis, o que permite uma redução significativa do açúcar em produtos líquidos, como sucos, de 30% a 80%.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001