Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry lança enzima para prolongar a vida útil de produtos assados doces

A Kerry lançou Biobake Fresh Rich, uma enzima que estende o frescor de produtos doces de panificação, permitindo que produtos contendo mais de 20% de açúcar permaneçam frescos por mais tempo, combatendo o desperdício de alimentos.

Biobake Fresh Rich foi projetada para melhorar a textura do miolo, tornando-o mais macio, consistente e flexível, proporcionando uma sensação de umidade aprimorada, o que resulta na capacidade dos produtos de manter sua frescura por períodos mais longos.

De acordo com a Kerry, a iniciativa é uma resposta à constatação de que os produtos de panificação representam a maior categoria de desperdício alimentar globalmente. Ao prolongar a vida útil desses produtos, sem comprometer a sua qualidade, a Kerry visa contribuir para um futuro mais sustentável, reduzindo a quantidade de produtos de panificação desperdiçados pelos consumidores.

Biobake Fresh Rich tem desempenho comprovado, mantendo o frescor, maciez e umidade em produtos com alto teor de açúcar. Isso proporciona benefícios significativos na redução do desperdício de alimentos, tornando a cadeia de abastecimento mais robusta e melhorando os perfis de sustentabilidade”, disse Deborah Waters, Diretora de Produto de Enzimas da Kerry.

O Biobake Fresh Rich é disponibilizado em formato seco altamente dispersível, possui sabor neutro e é adequado para a fabricação de produtos Kosher, Halal, vegetarianos e veganos.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001