Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Doces saudáveis estão em alta

Por mais preocupados com a saúde que os consumidores tenham se tornado, ainda buscam conforto em seus doces favoritos. De acordo com dados da Euromonitor, o canal de confeitaria atingiu US$ 36,9 bilhões em vendas no varejo em 2021, e deve chegar a US$ 44,9 bilhões até 2026.

Para a maioria dos consumidores, a confeitaria desfruta de um alto nível de permissibilidade e é importante para o bem-estar emocional, sendo amplamente bem aceita principalmente se for mais saudável, o que inclui opções de chocolates ou doces sem açúcar ou com baixo teor de açúcar, com inclusões saudáveis, como frutas e nozes, e imbuídas de atributos como orgânico, sem gordura, sem glúten e vegano.

Nesse cenário, cada vez mais as empresas nutracêuticas estão vendo o potencial de usar confeitos para fornecer ingredientes de suplementos dietéticos. Ingredientes que sustentam categorias relevantes, como saúde ocular e imunológica, podem ser incorporadas em doces ou chocolates, oferecendo formas indulgentes e saborosas de apoiar a saúde de crianças e adultos.

Fica claro que formulações funcionais que oferecem aos consumidores uma fonte adicional de ingredientes saudáveis, embalados em seus doces favoritos, podem se traduzir na própria definição de indulgência permissível.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001