Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry faz aquisição estratégica no setor de enzimas lactase

O Grupo Kerry anunciou a celebração de um acordo definitivo para adquirir uma parte do negócio global de enzimas lactase da Chr. Hansen Holding e Novozymes, denominado, em uma base de divisão, ou seja, abrange determinados negócios e ativos da Chr. Hansen, incluindo o negócio global de enzimas lactase, e 100% do capital social da Nuocheng Trillion Food (Tianjin) Co., Ltd, subsidiária chinesa da Novozymes. A transação, sujeita à aprovação da Kerry pela Comissão Europeia como compradora, é parte integrante do processo de fusão entre Novozymes e Chr. Hansen.

O Negócio de Enzimas Lactase, que inclui produtos NOLA®, fortalece ainda mais a capacidade de soluções de biotecnologia da Kerry, complementando as aquisições anteriores da c-LEcta e Enmex, respectivamente, em março de 2022 e em dezembro de 2021. A adição proporciona tecnologia enzimática para a criação de produtos lácteos sem lactose e com baixo teor de açúcar, mantendo seu sabor autêntico e limpo.

Em 2022, o Negócio de Enzimas Lactase registrou receitas aproximadas de 40 milhões de euros, com presença em mais de 50 países.

A conclusão da aquisição está prevista para o primeiro semestre de 2024.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001