Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sweegen aborda a rotulagem incorreta na indústria da estévia

A Sweegen, empresa mundial de ingredientes de bem-estar e tecnologias de modulação de sabor, está destacando a problemática da rotulagem incorreta na indústria da estévia, focando especialmente nas alegações falsas relacionadas à estévia Reb M.

Conhecida por seu Bestevia® Reb M não transgênico, a empresa identificou, por meio de testes independentes, que produtos Reb M de terceiros, comercializados com rótulos como "Reb-M 95%", não são produzidos por extração ou bioconversão. Essas alegações enganosas têm implicações sérias para as empresas de alimentos, consumidores e a comunidade tecnológica da estévia.

A rotulagem incorreta representa um desafio significativo para as empresas de alimentos e bebidas, levando à erosão da confiança do consumidor e da reputação da marca. A Sweegen destaca a importância da precisão na rotulagem para preservar a confiabilidade das marcas, sublinhando que a autenticidade dos produtos é essencial para manter a confiança do consumidor. Nesse sentido, ressalta o seu compromisso com a propriedade intelectual, enfatizando a importância de um ambiente justo e competitivo para avanços contínuos nas tecnologias de adoçantes.

A Sweegen oferece testes de autenticidade para amostras Reb-M, visando aumentar a transparência na indústria de alimentos e bebidas. A empresa destaca que a rotulagem incorreta intencional ameaça a diferenciação de mercado, cria confusão e pode prejudicar os inovadores do setor.

A empresa reafirma o seu compromisso com a inovação, transparência e segurança do consumidor, colaborando ativamente com partes interessadas, reguladores e autoridades alfandegárias.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001