Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Portfólio Sweegen oferece doçura sem calorias e modulação de sabor

Como especialista em doçura sem calorias e modulação de sabor, a Sweegen dispõe de um portfólio de ingredientes de estévia de próxima geração não-OGM, com sabor limpo, baseado na natureza e compatível com rótulos. Os seus adoçantes zero caloria, como o Bestevia Reb M e E, em combinação com sabores para modulação de sabor, percorreram um longo caminho para combinar o perfil de sabor único do açúcar.

Os produtos Sweegen são feitos com tecnologia de bioconversão, que libera as moléculas de melhor sabor diretamente da planta estévia, podendo substituir até 100% do açúcar, frutose e adoçantes artificiais.

Ao criar produtos melhores para você, com ingredientes funcionais ou açúcar reduzido, os moduladores de sabor proporcionam flexibilidade excepcional para restabelecer o equilíbrio em um sistema de alimentos ou bebidas. Podem ajudar a bloquear o amargor, aumentar a percepção da doçura, controlar uma nota persistente, melhorar o mouthfeel ou reduzir a adstringência.

A Sweegen oferece serviços completos de desenvolvimento de produtos para atender as metas de bem-estar de novos produtos e reformulações.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001