Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


CFS do Brasil apresenta soluções focadas na manutenção da estabilidade oxidativa

A divisão Food Ingredients da Camlin Fine Sciences (CFS) do Brasil traz para o mercado nacional um portfólio completo com soluções inovadoras focadas na manutenção da estabilidade oxidativa para a indústria de alimentos, produtos cárneos, óleos e gorduras.

Como braço regional de uma das maiores empresas de produção verticalizada dos antioxidantes TBHQ, BHA e palmitato de ascorbila, com rastreabilidade da matéria-prima ao produto acabado, Daphnnie Estevam Casale, Especialista Técnica de Aplicação da unidade de Negócios Food da CFS do Brasil, lembra que a empresa também atua com linhas de produtos naturais. “Ao longo dos últimos anos, a Camlin tem investido fortemente em pesquisas e desenvolvimentos para aplicação de moléculas obtidas de fontes naturais, tais como extrato de alecrim e tocoferóis, antevendo os rumos da indústria mundial de alimentos, produtos cárneos, óleos e gorduras”, destacou.

De acordo com Ellen Rodrigues Sousa, coordenadora de Vendas da Divisão Food da CFS do Brasil, na região, por exemplo, inúmeros investimentos foram feitos para que todo esse conhecimento global pudesse ser aplicado dentro da realidade e perfil das empresas locais. “Disponibilizamos para o mercado nacional um laboratório moderno com equipamentos de última geração, uma equipe da área de qualidade altamente qualificada, logística eficiente, um time de suprimentos que nos auxilia desde as negociações até entrega das melhores soluções, além da nossa capacidade de oferecer produtos sob medida (taylor made) para os nossos clientes”, acrescentou.

Ellen também destacou que essa estrutura dá à empresa capacidade de atender as mais variadas indústrias, seja com um produto em sua formulação integral ou por meio de blends customizados, a cada uma das necessidades. “São valores que quando somados ao nosso corpo técnico-comercial e prestação de serviços especializados, nos diferencia no mercado nacional e nos credibiliza como a melhor opção de escolha dentro dos segmentos que atuamos”, complementou.

Toda operação conta ainda com certificações que garantem a qualidade, segurança, rastreabilidade e sustentabilidade de todo o processo das operações da CFS do Brasil, que conta com as certificações FSSC 22000, Halal, Kosher e o selo de Sustentabilidade de classificação bronze emitido pela Ecovadis, balizando o desempenho da empresa nos pilares ambiental, social e ético dentro da organização.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001