Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Probióticos e prebióticos apoiam a saúde de forma holística

A indústria de saúde e nutrição está testemunhando uma crescente preocupação dos consumidores com a saúde e o bem-estar. Pesquisas destacam a busca por produtos que atendam a áreas específicas da saúde, como imunidade, digestão, saúde cognitiva, saúde cardíaca e saúde óssea/articular, mesmo na ausência de sintomas específicos.

Paralelamente, a pesquisa científica sobre a microbiota intestinal está em expansão, revelando como o intestino desempenha papel fundamental na melhoria da saúde. Esse cenário, cria uma oportunidade para marcas desenvolverem produtos probióticos e prebióticos comprovados cientificamente para apoiar a saúde de forma holística.

Com a conscientização de como soluções que apoiam a saúde intestinal podem afetar outras áreas de sua saúde, a associação dos consumidores entre probióticos e benefícios em saúde cognitiva, saúde do coração e saúde da pele está crescendo.

No entanto, o desafio reside na formulação de produtos probióticos, devido a sua sensibilidade ao processamento. A adição de prebióticos pode aumentar a viabilidade dos probióticos e desbloquear benefícios adicionais. Além disso, os prebióticos possuem benefícios semelhantes aos probióticos, melhorando a saúde intestinal.

Portanto, combinar soluções probióticas com prebióticos atende às preferências dos consumidores que desejam aprimorar várias áreas da saúde.

No entanto, a escolha dos prebióticos e probióticos corretos é fundamental para garantir estabilidade, sabor e eficácia em várias aplicações.




Galeria de Imagens:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001