Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cepa probiótica da Chr. Hansen recebe autorização para alegações funcionais no Canadá

A Health Canada autorizou a emissão de alegações funcionais para a cepa probiótica DDS-1®, da Chr. Hansen, destacando a sua capacidade de impactar positivamente a saúde e o bem-estar de adolescentes e adultos que sofrem da síndrome do intestino irritável (SII).

As alegações aprovadas incluem alívio do estresse percebido; melhora na qualidade de vida;redução de estresse com melhora na dor abdominal; e normalização da consistência das fezes.

A cepa probiótica L. acidophilus DDS-1®, já havia sido autorizada pela Health Canada para melhorar a gravidade da dor abdominal e aliviar os sintomas da SII em adolescentes e adultos. Agora, com a inclusão dessas novas alegações no âmbito do eixo intestino-cérebro, recebe um reconhecimento adicional da sua eficácia e qualidade.

Estamos entusiasmados com o facto de uma das nossas estirpes probióticas ter recebido alegações de saúde oficiais canadianas relacionadas com o eixo intestino-cérebro, colocando um selo de qualidade na ciência por detrás do nosso produto e acrescentando credibilidade à nossa oferta neste campo emergente”, afirmou Niklas Larsson, PhD, Chefe de Assuntos Científicos da Chr. Hansen Saúde Humana.

A autorização não apenas aprimora a confiança dos consumidores na escolha de probióticos clinicamente documentados, mas também impulsiona o interesse por esses produtos em mercados não apenas no Canadá, mas em todo o mundo.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001