Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Eixo intestino-cérebro no foco do desenvolvimento de novos produtos

Cada vez mais, os consumidores buscam alimentos e bebidas que influenciam sua capacidade cognitiva, gerenciem os níveis de estresse e otimizem a função cerebral.

Segundo pesquisas, o eixo intestino-cérebro deve gerar oportunidades em alimentos e bebidas, destacando especificamente, os benefícios para a saúde digestiva dos probióticos, prebióticos e pós-bióticos, que também podem apoiar a saúde cognitiva.

Os fabricantes estão explorando como podem projetar alimentos e bebidas para ajudar os consumidores a melhorar seu desempenho mental. Além de itens vegetais, como frutas, vegetais e legumes, ingredientes populares e considerados energizantes, como a cafeína, também estão no foco para o desenvolvimento de novas formulações.

Os consumidores também procuram por marcas de saúde intestinal que sejam transparentes, tenham alegações cientificamente comprovadas e sejam saborosas. Para construir a confiança do consumidor, os fabricantes devem se concentrar na formulação com nutrientes naturais e clinicamente comprovados, que atendem as suas alegações de saúde cognitiva e cumprem os regulamentos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001