Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mercado mundial de bebidas esportivas atrai consumidores diversificados

Segundo pesquisas, o mercado mundial de bebidas esportivas deverá atingir US$ 36,35 bilhões em 2028, crescendo a CAGR de 4,2%. Segundo a previsão, o número crescente de atletas e desportistas impulsionará o crescimento do mercado, auxiliado por um conjunto de consumidores mais preocupados com a saúde.

Especialistas observam que o mercado de bebidas esportivas está preparado para um crescimento contínuo, impulsionado pela interseção de esportes, preparo físico e estilos de vida saudáveis. À medida que os consumidores exigem opções mais saudáveis e sustentáveis, as marcas terão de se concentrar na inovação, nas práticas sustentáveis e no marketing orientado para a saúde.

A pesquisa também destaca que esse mercado está evoluindo rapidamente, com várias inovações surgindo para atender as crescentes demandas dos consumidores. Um exemplo são as bebidas fortificadas com eletrólitos, vitaminas e minerais que estão sendo combinadas com ingredientes funcionais como colágeno, adaptógenos e probióticos, aumentando seu apelo aos consumidores preocupados com a saúde.

Segundo os especialistas, as empresas estão continuamente explorando ingredientes inovadores, como eletrólitos vegetais, adoçantes naturais e adaptógenos, ingredientes que melhoram o perfil nutricional das bebidas esportivas, atraindo uma base de clientes mais ampla.

Embora o mercado de bebidas esportivas esteja longe de estagnar, os especialistas alertam que há oportunidades provenientes de uma vasta gama de grupos de consumidores e que as marcas precisam ter clareza sobre quem é o seu mercado-alvo. Estratégias de marketing personalizadas e designs de embalagens são adaptados para atrair esses diversos grupos demográficos, aumentando a fidelidade à marca.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001