Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


FrieslandCampina recebe aprovação para entrar no mercado chinês de fórmulas lácteas infantis

A FrieslandCampina Ingredients obteve aprovação do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais da China para comercializar sua linha Aequival de ingredientes prebióticos 2'-Fucosilactose (2'-FL) em fórmulas de leite infantil no país.

O ingrediente probiótico 2'-FL é um carboidrato complexo não digerível, encontrado em grande quantidade no leite materno, que possui efeitos prebióticos benéficos para o desenvolvimento da microbiota intestinal infantil.

A empresa busca atender à crescente demanda por fórmulas lácteas infantis na China, oferecendo aos clientes uma combinação única de 2'-FL e galactooligossacarídeos (GOS) para promover a saúde intestinal e outros benefícios. Pesquisas sugerem que essa combinação de prebióticos pode estimular o crescimento de bactérias benéficas, suprimir bactérias prejudiciais e melhorar o equilíbrio da microbiota intestinal. Além disso, esses ingredientes podem reduzir problemas digestivos, aumentar a absorção de minerais e apoiar o desenvolvimento do cérebro infantil.

A aprovação do nosso Aequival 2’-FL significa que seremos a única empresa capaz de fornecer GOS e HMOs para a China. Essa oferta combinada não é apenas única, mas também extremamente valiosa para os clientes que procuram elevar, diferenciar ou premiumizar os seus produtos”, disse Sophie Nicolas, Gerente de Marketing de Nutrição para Primeiros Anos da FrieslandCampina Ingredients.





Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001