Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


DSM-Firmenich e Indena fazem parceria em soluções botânicas

A DSM-Firmenich e a Indena estabeleceram uma parceria estratégica em resposta ao contínuo interesse dos consumidores por produtos botânicos apoiados pela ciência. O objetivo é desenvolver soluções naturais eficazes em áreas como imunidade, visão, envelhecimento saudável, saúde das mulheres, saúde cerebral e intestinal.

As empresas estão focados em disponibilizar soluções prontas para o mercado a curto prazo, bem como planejam desenvolver novos produtos a médio e longo prazo, explorando a origem, a combinação de ingredientes e a formulação.

Segundo Martin Dos Ramos, Vice-Presidente Global de Suplementos Dietéticos da DSM-Firmenich, a ciência desempenha papel central nessa parceria, e a Indena, com seu histórico de pesquisa e desenvolvimento de derivados botânicos, se combina com as soluções de pré-mistura e expertise em formulação da DSM-Firmenich para elevar as inovações dos clientes a um novo patamar.

Já nos próximos meses, a nossa parceria trará ao mercado produtos que combinam e aumentam a eficácia de extratos e ingredientes botânicos tecnologicamente avançados de ambas as empresas”, acrescentou Daniele Giavini, Diretora Geral da Indena.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001