Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Demanda por rótulos orgânicos está crescendo

A demanda por ingredientes orgânicos tem aumentado significativamente nos últimos anos, impulsionada pela preocupação dos consumidores com a saúde e o sistema imunológico.

Os consumidores estão mais conscientes e críticos e esperam que as marcas demonstrem autenticidade em suas alegações. A simples colocação de um certificado na embalagem já não é suficiente. Além disso, está surgindo uma tendência de combinar certificações orgânicas com outras certificações sociais ou ambientais.

Os consumidores confiam nas alegações dos rótulos orgânicos, mas é fundamental que essas alegações correspondam à realidade. Além disso, os consumidores estão em busca de transparência e produtos que atendam às suas necessidades específicas, como redução de açúcar ou benefícios adicionais à saúde.

Produtos frescos, como frutas e vegetais, lideram o mercado mundial de orgânico, enquanto itens como laticínios, pães e snacks, também estão experimentando crescimento.

O interesse por ingredientes e produtos orgânicos está aumentando, com os consumidores desejando produtos orgânicos que atendam às suas necessidades de saúde e bem-estar, bem como a preocupações ambientais.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001