Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Bayer Nutrition Health foca em melhores benefícios em nutrição infantil

Os produtos de nutrição infantil comercializados atualmente no mercado podem parecer semelhantes com o uso de ingredientes comuns como cálcio e DHA. No entanto, a inovação não significa necessariamente que novos ingredientes devam ser utilizados.

De acordo com Julia McCalmont, Chefe Global de I&D da VMS/Nutrition Health, Divisão da Consumer Health da Bayer, é mais importante focar em fornecer os melhores benefícios, e não apenas em inovar com novos ingredientes pelo fator novidade, ao desenvolver novos produtos nutricionais para bebês.

No ano passado, a Bayer Consumer Health lançou os seus primeiros produtos de nutrição infantil na China sob a sua marca principal Elevit, que incluem uma cápsula mole de vitamina D e uma cápsula mole de cálcio, zinco e vitamina D.

Este ano, a empresa adicionou mais três produtos à sua linha de nutrição infantil Elevit na China: um produto DHA para apoiar o desenvolvimento do cérebro, probióticos para apoiar o conforto intestinal e cálcio líquido para a saúde óssea.

A empresa inovou nas combinações de ingredientes para melhorar a absorção e utilização do cálcio no organismo, visando a saúde óssea. Além disso, está explorando ingredientes, como a colina, para melhorar o desenvolvimento cerebral.

Embora os produtos da Elevit estejam atualmente disponíveis apenas na China, a empresa está expandindo para outros países da região, como Indonésia e Vietnã. A estratégia visa começar com a nutrição materna e, eventualmente, incluir suplementos infantis.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001