Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Arla Foods Ingredients apresenta novos conceitos de whey protein

A Arla Foods Ingredients está demonstrando como suas soluções de whey (soro de leite) podem ser usadas para criar shakes transparentes para diferentes segmentos de consumidores.

Segundo uma pesquisa realizada pela empresa, as proteínas em pó atraem todos os grupos de consumidores conscientes com a saúde; mais de 20% dos consumidores nas categorias "Nutrição Ativa" e "Nutrição de Estilo de Vida” (que não priorizam o exercício tanto quanto os de "Nutrição de Desempenho") ainda consomem shakes pelo menos uma vez por semana.

Como parte da sua campanha "Go Clear" na SupplySide West, realizada de 23 a 27 de outubro, em Las Vegas, Estados Unidos, a Arla Foods Ingredients apresentará três novos conceitos de shakes transparentes. Aromatizados de forma a atrair especialmente os mercados dos Estados Unidos, cada um demonstra como o ingrediente de whey correto pode atender a necessidades específicas de consumidores em um determinado segmento.

“Escolha o premium” é um shake transparente direcionado a consumidores de nutrição de desempenho que buscam produtos de última geração. É baseado em Lacprodan® BLG-100, uma beta-lactoglobulina pura. Com teor 45% mais alto de leucina em comparação a outras whey proteins, é ideal para aumentar a síntese de proteína muscular após o treino.

“Escolha o natural”, é feito com Lacprodan® ISO.WaterShake (100% whey protein isolada). Trata-se de shake à base de água infundido de frutas, que cria oportunidades para águas saborizadas. Seus sabores delicados e textura limpa são ideais para consumidores de Nutrição ativa que desejam produtos naturais em conexão com seus estilos de vida saudáveis sem comprometer o sabor.

Já “Escolha o frescor” é um shake que mata a sede, feito com Lacprodan® ClearShake (100% whey protein isolada). Seu sabor refrescante de limonada o torna ideal para consumidores de nutrição de estilo de vida, que não estão especificamente buscando uma solução pós-treino, mas ainda assim querem os benefícios do whey.

Segundo Troels Nørgaard Laursen, Diretor, Health and Performance da Arla Foods Ingredients, o mercado de nutrição esportiva atual é altamente diverso e, embora os shakes sejam populares em geral, cada grupo de consumidores possui suas próprias preferências. Felizmente, nossa linha de ingredientes de whey de alta qualidade é ampla o suficiente para atender a cada necessidade, portanto, não importa qual segmento seja o foco das marcas, há a solução perfeita”, acrescentou.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001