Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tate & Lyle reduz pegada de carbono da sucralose com energia renovável

A Tate & Lyle anunciou um acordo com a Alabama Power para o fornecimento de eletricidade renovável. A parceria faz parte do compromisso da Tate & Lyle em atingir 100% de eletricidade proveniente de fontes renováveis até 2030.

Pelo acordo, a Alabama Power fornecerá Certificados de Energia Renovável (RECs) e eletricidade para a planta de sucralose da Tate & Lyle no Alabama, Estados Unidos. Esses certificados serão provenientes de parques eólicos localizados no Kansas e Oklahoma, eliminando as emissões de gases de efeito estufa do Escopo 2 da unidade e aumentando para mais de 30% a eletricidade renovável usada globalmente pela empresa. A pegada de carbono da produção de sucralose será reduzida em mais de 20%.

Segundo a Tate & Lyle, a mudança climática é uma ameaça significativa e a transição para energia renovável é fundamental. A empresa, que estabeleceu metas ambiciosas baseadas na ciência para reduzir significativamente a sua pegada de carbono até 2028, considera o acordo com a Alabama Power como outra demonstração clara o seu compromisso em atingir suas metas.

O acordo integra o programa de sustentabilidade da Tate & Lyle, que visa reduzir o consumo de energia, aumentar o uso de eletricidade renovável e promover a agricultura sustentável. As metas climáticas da empresa estão alinhadas com a trajetória de 1,5°C e foram aprovadas pela iniciativa Science Based Targets.




Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: