Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sucralose prejudica a saúde? Entenda um pouco mais sobre esse adoçante!

A Sucralose é um adoçante seguro muito utilizado para substituir o açúcar de forma saudável. Saiba um pouco mais sobre seus benefícios

Quem está de dieta geralmente procura eliminar da sua alimentação qualquer tipo de doce. No lugar de tomar um café ou um chá cheio de açúcar, por exemplo, muitas pessoas acabam preferindo o adoçante feito com Sucralose, que substitui o açúcar mantendo o mesmo sabor adocicado, porém sem as suas calorias.

O que é Sucralose?

Sucralose SPLENDA ® edulcorante (adoçante ) de alta intensidade que possui inúmeras vantagens como: primeiro e único edulcorante proveniente do açúcar; sabor muito similar ao açúcar; termorresistente; resistente à ampla faixa de variação de PH; poder adoçante 600X maior que o açúcar; sem calorias; sem restrição ao uso; não provoca caries; é altamente solúvel; não deixa gosto residual metálico e/ou amargo. É amplamente utilizado na substituição do açúcar, na elaboração de produtos diet/light. Um produto da Tate & Lyle Sucralose, Inc.

Um dos principais benefícios da Sucralose realmente é a baixa caloria que ele representa em bebidas e alimentos. Muita gente investe no consumo da Sucralose para administrar melhor a vontade de doces, prezando sempre pela saúde e pela estética. Conheça outros benefícios desse ingrediente e adote-o na sua alimentação:

Dentes: Todos sabemos que o açúcar acaba fazendo mal aos dentes. O consumo de doces e a má higienização dos dentes podem aumentar os riscos de cáries e outros problemas bucais. Caso preze pela sua dentição, escolha trocar o açúcar pela Sucralose em alimentos e bebidas feitas dentro de casa.

Sem calorias: A Sucralose não é reconhecida pelo nosso organismo como hidrato de carbono. Portanto, ela apresenta zero calorias, o que ajuda na dieta. A pessoa que é viciada em doce, por exemplo, pode substituir o açúcar de qualquer alimento e bebida rico em açúcar pela Sucralose .

Segurança: A Sucralose pode ser ingerida por qualquer pessoa, de qualquer idade ou sexo, sem nenhuma restrição. Até mesmo crianças, idosos, mulheres grávidas ou amamentando e pessoas diabéticas podem fazer uso da Sucralose em sua alimentação diária. Como já sabemos, ela substitui a necessidade do açúcar de forma mais saudável.

Uso caseiro: A Sucralose é um adoçante muito utilizado nos produtos da marca SPLENDA, através de comprimidos, pacotes e forma granular. Esses produtos são utilizados em casa para adoçar bebidas e alimentos preparados no forno ou fogão.

Testada e aprovada: Antes de servir como substituta para o açúcar, a Sucralose foi submetida a uma ampla quantidade de testes de segurança. As autoridades sanitárias e reguladoras do mundo avaliaram meticulosamente a Sucralose antes de deixá-la circular pelo mercado para ser consumida por qualquer pessoa.

Conheça a Tovani Benzaquen, uma das melhores distribuidoras de ingredientes para alimentos e bebidas e representante da Sucralose SPLENDA ® no Brasil. Encontre ingredientes de origem confiável e de qualidade para sua indústria. Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento de nossos ingredientes.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001