Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion se une a Truterra para promover a agricultura sustentável baseada em dados

A Corbion, empresa de ingredientes de base biológica, e a Truterra, negócio de sustentabilidade da Land O’Lakes envolvida em soluções de conservação do setor privado, fizeram uma parceria para promover práticas agrícolas sustentáveis entre os agricultores de fornecimento de soja da Corbion nos Estados Unidos.

A Corbion, a Truterra e a Central Valley Ag, parceiro local da Truterra, trabalharão junto com os agricultores na área de abastecimento de soja da Corbion para coletar dados de produção de safra, incluindo dados de testes de inovação de safra de cobertura patrocinados pela Corbion. “Nossa colaboração é baseada em um entendimento compartilhado de que a saúde do nosso planeta, nosso pessoal e nossos negócios estão absolutamente interligados. A ciência nos dá uma compreensão disciplinada de como a natureza funciona. A tecnologia nos dá ferramentas poderosas que nos ajudam a ser mais eficientes. Cabe a nós compartilhar isso, trabalhando juntos para concretizar o seu potencial de criação de benefícios em toda a rede de abastecimento e ajudando a garantir nosso futuro a longo prazo”, disse Olivier Rigaud, CEO da Corbion.

Aproveitando a plataforma de dados de sustentabilidade digital da Truterra, o Truterra Insights Engine, os agricultores usarão os dados para estabelecer uma linha de base de sustentabilidade para cada campo. Também identificarão oportunidades de melhoria e modelarão o impacto de várias práticas de conservação para porções específicas das suas terras. A plataforma digital cria uma estrutura para melhorias contínuas que ajudam a proteger os recursos naturais, aumentam a lucratividade para o agricultor e criam uma cadeia de suprimentos mais sustentável.

O Truterra Insights Engine também será usado para rastrear, agregar e relatar o impacto ambiental ao longo do tempo, incluindo emissões de gases de efeito estufa, rendimento e saúde do solo. “É ótimo ver a Corbion assumir um compromisso como esse, pois envia um sinal muito claro para o mercado. Trabalhar com agricultores é uma das maneiras mais rápidas, escaláveis e eficazes de alcançar resultados de sustentabilidade. Como a demanda do setor privado por administração na fazenda continua a crescer, temos orgulho de fazer parceria com empresas como a Corbion para trazer novos recursos e oportunidades diretamente para os agricultores e seus varejistas agrícolas locais”, disse Jason Weller, VP da Truterra.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001