Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry e Bubblekill fazem parceria para redução de açúcar

A casa de chás Bubblekill anunciou uma parceria estratégica com a Kerry, destacando seu compromisso em promover hábitos alimentares mais saudáveis entre os consumidores. A empresa planeja empregar a tecnologia da Kerry para manter a percepção de doçura em produtos com redução de açúcar, em resposta a crescente preocupação com saúde e bem-estar na sociedade. A iniciativa visa não apenas atender à demanda dos consumidores por produtos mais saudáveis, mas também preservar sabores autênticos e equilibrados.

A implementação da tecnologia Tastesense da Kerry destaca-se como um elemento-chave nesse processo, permitindo uma redução significativa de açúcar em suas bebidas, sem comprometer a satisfação do dulçor. Fernanda Fontolan, Gerente de Marketing Taste Latam da Kerry, ressalta a capacidade dessa tecnologia em proporcionar até 50% de redução de açúcar, ao mesmo tempo que mantém o sabor limpo e autêntico.

Para além da redução de açúcar, a tecnologia Tastesense proporciona uma experiência de sabor doce sem resíduos, resultando em produtos com um perfil nutricional aprimorado. A abordagem holística da iniciativa também contribui para a redução de emissões de carbono e um menor consumo de água.

Para Lucival Almeida, Diretor de Marketing da Bubblekill, a iniciativa atende à demanda crescente, permitindo a expansão do cardápio para clientes que desejam opções mais saudáveis. “Juntamente com nossa parceira Kerry, entendemos as possibilidades de diminuir cada vez mais o consumo de açúcar em nossas bebidas. A implementação da tecnologia será gradual, até que possamos reduzir o açúcar em todas as linhas do cardápio”, comentou.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001