Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Novozymes lança probiótico para uso além dos laticínios

A Novozymes lançou ProSilience HU58, um probiótico estável e de baixo custo desenvolvido para ser usado além dos produtos lácteos, ou seja, pode ser usado como parte de novos produtos funcionais em novas categorias, como cereais matinais e café, entre outros.

Além de fornecer benefícios digestivos e imunológicos clinicamente comprovados, ProSilience HU58 oferece uma solução econômica e estável, superando as limitações dos probióticos tradicionais, que podem ser caros, exigir restrições no processamento e ter vida útil mais curta.

Além disso, é fácil de formular e incorporar nas linhas de produção existentes, tornando-o atraente para a indústria de alimentos e bebidas.

ProSilience HU58 fornece os benefícios digestivos e imunológicos clinicamente comprovados que os consumidores exigem e sua estabilidade permite produtos inovadores fora da categoria de laticínios, algo importante para consumidores que preferem obter seus probióticos em alimentos ao invés de suplementos”, disse Stephen Quinn, Gerente de Alimentos Funcionais da Novozymes.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001