Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Demanda por alto teor de proteína gera inovação e diversificação

Os consumidores estão buscando incluir mais proteína em suas dietas, optando por uma variedade de fontes e produtos para diversificar suas escolhas, desde cereais com alto teor de proteína até hambúrgueres veganos e iogurtes com proteínas.

Pesquisas de mercado apontam para o crescimento médio anual de 3% no uso de ingredientes proteicos em lançamentos de alimentos e bebidas, com destaque para panificação (19%), refeições prontas e acompanhamentos (13%) e carne, peixe e ovos (11%).

Para atender a demanda, os fabricantes estão inovando.A Valio, enfatiza a crescente demanda por bebidas proteicas prontas para beber e barras de proteína, além de produtos enriquecidos com proteínas em categorias de snacks e iguarias, como sorvetes, panificação e sobremesas. Também destaca o Eila MPC 65, seu mais recente produto, que contém soro de leite natural, proteínas de caseína e aminoácidos, que pode ser usado em bebidas e shakes prontos para beber, iogurtes colheráveis e bebíveis e produtos neutros como pudins, sobremesas e sorvetes.

Já a CP Kelco oferece o seu concentrado de proteína do soro de leite microparticulado Simplesse, que proporciona estabilidade ao calor com sensação e textura cremosas, além de fácil processabilidade para os desenvolvedores de produtos que desejam aumentar o teor de proteína em suas formulações. Também é não-OGM, sem glúten, sem somatotropina recombinante e biodegradável.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001