Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


T. Hasegawa compra Mission Flavors & Fragrances

A T. Hasegawa USA, uma das maiores empresas globais de sabores e aromas, com sede em Tóquio e escritórios na América do Norte, adquiriu Mission Flavors & Fragrances, fabricante de soluções de sabores e aromas personalizados com sede na Califórnia, Estados Unidos.

Segundo a T. Hasegawa, a aquisição se encaixa na estratégia da empresa de ampliar os aromas nas categorias de laticínios, panificação, alternativas à base de plantas, enchimento de frutas e confeitaria. “A Mission Flavors & Fragrances expande nossas capacidades técnicas e portfólio geral de aromas para que possamos melhor servir nossos clientes", disse Tom Damiano, CEO da T. Hasegawa USA.

Este último negócio dá continuidade à recente tendência de fusões e aquisições no segmento de ingredientes. A aquisição permite à T. Hasegawa aumentar a sua presença nos Estados Unidos e a sua experiência em sabores/aromas personalizados, o que pode ajudá-la a acompanhar a crescente concorrência de outras empresas de ingredientes que também estão fechando negócios.

No ano passado, o Grupo Kerry aumentou as suas capacidades de proteção de alimentos com rótulos limpos por meio das aquisições da IsoAge Technologies e do Biosecur Lab. A Ingredion adquiriu recentemente o restante da Verdient Foods, que produz concentrados à base de leguminosas e farinhas de ervilhas, lentilhas e fava. E, em uma megafusão, a International Flavors & Fragrances está comprando os negócios de Nutrição e Biociências da DuPont, em um negócio que as empresas avaliam girar em torno de US$ 26,2 bilhões.

Semelhante a outras empresas de ingredientes do segmento, a T. Hasegawa tem trabalhado para expandir o seu portfólio de aromas. Há apenas alguns meses, a empresa anunciou o lançamento do seu portfólio de cítricos japoneses com oito novos sabores, aproveitando um momento em que os sabores cítricos estão em alta. Como a personalização se tornou mais importante para os fabricantes de alimentos e bebidas, as soluções de sabores personalizados da Mission Flavors & Fragrances, como alternativas à base de plantas e confeitaria, continuariam com a capacidade da T. Hasegawa de inovar nessa área. A empresa possui uma equipe de químicos de aromas focados no desenvolvimento de aromas inovadores para alimentos e bebidas.

Um recente relatório de tendências de 2021 da T. Hasegawa observou que as proteínas vegetais estão em alta, conforme os consumidores buscam melhorar a sua saúde geral; outros relatórios observaram que as empresas de aromas estão cada vez mais focadas em ingredientes funcionais e perfis de aromas mistos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001