Sooro Renner Nutrição faz seu primeiro embarque de produtos lácteos para o Chile
Data de publicação: 01/01/2021
Compartilhar:
SOORO RENNER EXPORTA SUA PRIMEIRA CARGA DE WHEY PROTEIN CONCENTRADO 34% PARA O CHILE
Os constantes investimentos em tecnologias de produção e inovação em produtos, além das certificações BRC FOODS E FSSC 22000, nos fizeram ser uma das indústrias precursoras no Brasil a produzir Whey Protein Concentrado 34%, 60% e 80% e a primeira da América Latina a produzir Whey Protein Isolado. Hoje produzimos mais de 50 mil toneladas por ano em 2 plantas industriais estrategicamente instaladas no sul do país.
A EXPORTAÇÃO
No dia 21 de agosto de 2020, realizamos o primeiro embarque de produtos lácteos para o Chile, uma carga de 25 mil quilos de Whey Protein Concentrado 34%. A exportação ocorrerá por meio da planta industrial de Marechal Cândido Rondon e terá como destino Santiago no Chile.
ALÉM DAS FRONTEIRAS
Em junho de 2020, concretizamos nossa primeira exportação para o Continente Asiático e agora novamente decidimos ultrapassar as fronteiras, exportando nossos produtos para outro país, “O embarque para o Chile é muito representativo para nós, é a certeza que estamos no caminho certo e que nossos produtos atendem às mais rigorosas especificações técnicas de qualidade a nível mundial”, aponta o Diretor Comercial e Marketing, Claudio Hausen de Souza.
“Em meio ao cenário de pandemia, nós continuamos nosso trabalho sempre investindo em infraestrutura, tecnologia e acreditando na recuperação da economia como um todo”, ressalta Souza.
AMPLIAÇÃO DA CAPACIDADE PRODUTIVA
A Sooro Renner está investindo na ampliação do parque Industrial de Marechal Cândido Rondon no Paraná, a obra tem previsão de conclusão no primeiro semestre de 2021. Com esse investimento a capacidade de produção de Soro de Leite e seus derivados deve chegar a 230 toneladas por dia, nas duas plantas.