Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Solução de estévia da Sweegen obtém aprovação de segurança da FDA

Bestevia Rebaudiosídeo B (Reb B), solução de estévia altamente solúvel e sem calorias da Sweegen, recebeu a aprovação GRAS (Generally Recognized As Safe) no mercado dos Estados Unidos. Essa distinção da FDA qualifica a colocação do adoçante no portfólio de estévia da SweeGen, que inclui Rebs D, E, I e M.

Esse status GRAS é um grande marco para os fabricantes de alimentos e bebidas, porque Bestevia Reb B expande o kit de ferramentas para enfrentar os obstáculos de redução de açúcar em produtos, especialmente em bebidas”, disse Hadi Omrani, diretor de assuntos técnicos e regulatórios da Sweegen.

Após essa aprovação regulatória, a Sweegen tem como objetivo colaborar com marcas em bebidas funcionais com sabores e ingredientes nutricionais exclusivos.

Bestevia Reb B é encontrado apenas em pequenas quantidades na folha de estévia, muito parecido com as suas contrapartes de sabor doce no portfólio de adoçantes de estévia da Sweegen. Como as moléculas de adoçante de melhor sabor são encontradas em pequenas quantidades nas folhas, a Sweegen usa a sua tecnologia de bioconversão exclusiva para produzir uma variedade de adoçantes de estévia sustentáveis com conformidade regulatória garantida.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001