Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Categoria Taste & Nutrition da Kerry com forte crescimento durante o terceiro trimestre

A Kerry se beneficiou de melhores condições gerais de mercado durante o terceiro trimestre, observando bom crescimento no varejo, impulsionado por lançamentos incorporando suas soluções de sabor, portfólio de nutrição proativa e linha baseada em plantas.

Os volumes de negócios da empresa em mercados emergentes aumentaram 15,8%, com forte crescimento em todas as regiões. Em sua última visão geral, a Kerry reportou aumento de receita de 6,3% no terceiro trimestre, refletindo aumento de volume de 8,2%, aumento de preços de 0,7%, impacto cambial de tradução adverso de 3,6% e contribuição líquida de aquisições e alienações de 1,0%.

A margem de lucro comercial do Grupo aumentou 60 pontos base (bps), refletindo uma melhora de 60 bps em Taste & Nutrition e uma melhora de 20 bps em Consumer Foods, impulsionada principalmente pela alavancagem operacional.

Estamos satisfeitos com o desempenho geral ao longo do período, refletindo um bom crescimento contínuo em nosso canal de varejo e forte desempenho em food service. As Américas tiveram bom crescimento de volume geral, a Europa apresentou excelente desempenho, enquanto o crescimento em APMEA permaneceu forte, com condições variáveis em toda a região ”, comentou Edmond Scanlon, CEO da Kerry.

Scanlon ressaltou que vários dos seus mercados de uso final tiveram forte desempenho, com Bebidas, em particular, alcançando excelente crescimento. “Fizemos alguns desenvolvimentos estratégicos significativos ao longo do ano. Melhoramos ainda mais nossa posição como empresa líder de mercado em sabor e nutrição, concluindo a aquisição da Niacet e a venda do nosso negócio de Carnes e Refeições para a Consumer Foods. Nossa perspectiva para o ano inteiro permanece inalterada e esperamos entregar um forte volume e crescimento de ganhos”, acrescentou.

O crescimento geral do volume nas Américas foi de 6,6%, com o crescimento do canal de varejo liderado pelos negócios de bebidas, snacks e panificação da Kerry.

A América do Norte apresentou bom crescimento geral em um cenário de cadeia de suprimentos e desafios trabalhistas que afetaram o desempenho da indústria durante o período.

No canal de varejo da América do Norte, a Beverage EUM alcançou excelente crescimento com o aumento da demanda por nutrição proativa, novas inovações com sistemas de sabor e extratos naturais e uma série de lançamentos em bebidas vegetais.

Dentro da EUM Food, a categoria de Snacks apresentou bom crescimento, suportado por novos lançamentos em snacks mais saudáveis. O desempenho geral da Meat foi sólido, com forte desenvolvimento de negócios em alternativas baseadas em plantas. O desempenho em refeições foi impactado pelo reposicionamento do produto na categoria, enquanto a panificação apresentou bom crescimento por meio de sistemas de sabor e soluções de rótulos mais limpos.

Na América Latina, o Brasil obteve forte crescimento, impulsionado pelo desempenho em bebidas e sorvetes. O crescimento no México foi liderado por forte crescimento em aplicativos de Snack, enquanto o desempenho geral em CACAR foi sólido.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001