Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Barry callebaut aumenta produção de chocolate para o mercado da ásia-pacífico

A Barry Callebaut adicionou uma quarta linha de produção de chocolate às suas instalações em Cingapura, com o objetivo de aumentar o volume de chocolate para o mercado da Ásia-Pacífico. A adição contribuirá significativamente para a capacidade de volume total da fábrica, auxiliando a empresa a manter sua vantagem competitiva como maior produtora de produtos de chocolate e cacau na Ásia-Pacífico.

A expansão contínua dessa fábrica reafirma o compromisso da Barry Callebaut em Cingapura a longo prazo. Esperamos continuar trabalhando com o governo, instituições locais, bem como com nossos clientes e parceiros, para cumprir nosso papel de fabricante líder de chocolate no país”, afirma Ben De Schryver, presidente da Barry Callebaut na região Ásia-Pacífico.
A nova linha de produção inclui equipamentos de última geração, capazes de produzir blocos de chocolate de diferentes volumes a uma taxa de alta eficiência. Além do seu elogiado desempenho, também possui padrões de qualidade e segurança mais elevados, os quais são elementos cruciais na produção de alimentos.

Estamos muito animados com o crescimento constante da indústria de alimentos de Cingapura, o que não seria possível sem a forte reputação do país em segurança e qualidade de alimentos. Essa expansão em Cingapura também visa pavimentar o caminho para que nossos negócios sejam mais eficientes de uma forma geral e trazer mais inovações para os mercados”, acrescenta De Schryver.

A nova linha de produção em Senoko expande a fábrica existente de 23 anos, que foi fundamental para aumentar a presença da Barry Callebaut na região. A instalação bem-sucedida da quarta linha também foi possível graças a colaboração contínua entre a equipe local e o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Cingapura (EDB), agência governamental local responsável por liderar o programa de industrialização do país.

Temos uma forte história de fabricação de chocolate em Cingapura por causa do forte apoio do seu governo, em particular o EDB. Suas orientações recentes para minha equipe ajudaram bastante na conclusão deste projeto de expansão, alcançando sucesso durante a pandemia da Covid-19”, diz Harley Peres, gerente da fábrica da fábrica de Senoko.
Esse marco da nova quarta linha vem acompanhado de outros investimentos na região Ásia-Pacífico. Recentemente, a Barry Callebaut anunciou sua decisão de adquirir a GKC Foods, produtora de chocolate, revestimentos e recheios, atendendo a marcas de chocolate de consumo na Austrália e na Nova Zelândia. Essa aquisição estratégica fortalece a presença direta e a capacidade de fabricação da Barry Callebaut no crescente mercado industrial de chocolate da Austrália.
Segundo a Barry Callebaut, no ano passado, a empresa também inaugurou uma fábrica de chocolates e compostos em Baramati, na Índia, que deve entrar em operação em meados de 2020. O local está localizado a 250 km a Sudeste de Mumbai e deve ter capacidade de produção anual de mais de 30.000 toneladas de chocolate e compostos.

Enquanto isso, a Barry Callebaut recentemente destacou os desafios relacionados ao fornecimento e processamento de ingredientes de chocolate na África, enquanto seguia as medidas preventivas do Coronavírus introduzidas pelo governo africano.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001