Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry inaugura fábrica na Tanzânia

A Kerry, empresa mundial em soluções de sabor e nutrição, inaugurou oficialmente uma nova fábrica em Dar es Salaam, na Tanzânia, com o propósito de apoiar fabricantes locais de alimentos e bebidas.

A expansão das operações da Kerry na África Oriental representa um marco significativo, já que é a primeira unidade de produção da empresa na Tanzânia.

Edmond Scanlon, CEO global da Kerry, enfatizou que a empresa acredita no potencial da África e que a nova instalação é um passo fundamental para apoiar a indústria de processamento de alimentos local e desbloquear as oportunidades da região. “O nosso vasto portfólio de tecnologias de sabor e nutrição, juntamente com a nossa experiência global e produção local, nos permitirá oferecer aos clientes locais acesso a ingredientes de alta qualidade com sabor autêntico produzidos em África e nos ajudará a responder mais rapidamente às necessidades dos nossos clientes em todo o continente”, ressaltou.

Jad Neaime, Gerente Geral da Kerry Grande África, ressaltou que a Tanzânia, como a terceira maior economia na região e a nona maior da África, é uma economia em rápido crescimento, com uma indústria de processamento de alimentos em expansão, e que a Kerry tem a vantagem de ser pioneira na fabricação local de ingredientes alimentícios na África Oriental.

A produção na Tanzânia reflete a visão da Kerry de localização, fortalecendo parcerias locais, capacitando talentos regionais e promovendo o crescimento sustentável na África Oriental. A iniciativa representa um importante marco no setor de sabor e nutrição na região.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001