Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


WK Kellogg planeja futuro além dos cereais

A WK Kellogg, nova divisão de cereais da Kellogg, tem um plano de expansão de três anos, concentrando-se inicialmente em otimizar seu negócio de cereais em grande escala, com o objetivo de expandir suas margens para 9%. No entanto, a empresa planeja diversificar para outras categorias no futuro.

Embora alguns especialistas vejam os cereais como uma categoria em declínio, Gary Pilnick, CEO da WK Kellogg, acredita que seja uma categoria durável, avaliada em US$ 10 bilhões, valorizada pelos varejistas e percebida como uma opção acessível pelos consumidores em tempos de inflação. As vendas líquidas de produtos cerealíferos aumentaram no último ano, impulsionadas pelo aumento dos preços.

A Kellogg tem historicamente se concentrado em snacks, com cerca de 80% das suas vendas nessa categoria. No entanto, a nova divisão de cereais visa fortalecer tanto os snacks quanto os cereais.

A modernização da cadeia de abastecimento é uma prioridade para a WK Kellogg, incluindo a implementação de um sistema Salesforce digital mais simplificado e tornar as operações de produção mais eficientes e confiáveis.

A estratégia da empresa também envolverá a alavancagem da sua propriedade intelectual, como personagens icônicos, para a criação de novos produtos e a possibilidade de fusões e aquisições seletivas e disciplinadas no futuro.




Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: