Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kellogg finaliza divisão do seu negócio de cereais

O negócio de cereais da Kellogg começou a ser negociado na Bolsa de Valores de Nova Iorque como WK Kellogg, sob o símbolo “KLG”. A divisão de snacks da empresa é agora negociada sob o nome Kellanova, sob o símbolo “K”.

Com a conclusão da separação, Kellanova entrou em uma nova era com um novo nome e uma nova ambição. Estamos partindo de uma posição de força que está enraizada em um legado centenário, enquanto embarcamos em uma jornada para alcançar nossa visão de nos tornarmos a potência liderada por snacks com melhor desempenho do mundo”, disse Steve Cahillane, presidente e CEO da Kellanova.

A WK Kellogg deverá gerar 2,7 mil milhões de dólares em vendas anuais em 2024, operar seis fábricas, sendo quatro nos Estados Unidos, uma no Canadá e uma no México, e gerir um portfólio de marcas de cereais bem conhecidas.

A Kellanova terá aproximadamente US$ 13 bilhões em vendas anuais e terá presença industrial que abrange 20 países diferentes. As principais categorias de produtos do seu portfólio incluirão salgadinhos, cereais internacionais, alimentos congelados, macarrão e outros.




Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: