Esconder

-->

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Águas vegetais promovem crescimento e inovação no mercado de bebidas

Extraídas diretamente de plantas, as águas vegetais contém nutrientes naturais, como vitaminas, minerais e açúcares, fornecendo hidratação natural, eletrólitos e, em alguns casos, benefícios adicionais como antioxidantes.

No setor de bebidas, essas estão experimentando um crescimento e progresso contínuos, com projeção de atingir US$ 1,27 bilhão durante o período de 2023 a 2028.

O crescimento é impulsionado pelo lançamento de novos produtos e estratégias de marketing que promovem a água vegetal como uma opção saudável e sustentável. Há uma crescente preferência por opções orgânicas e variedades com gás, além do aumento da popularidade no setor de serviços alimentícios.

A água de coco têm se destacado nesse mercado, devido ao seu apelo para hidratação saudável, assim como produtos que oferecem eletrólitos e baixas calorias, atendendo a demanda por opções naturais e funcionais.

Uma tendência apontada pelos especialistas são as bebidas híbridas como impulsionadoras da adoção de águas vegetais em categorias como esportivas e de frutas.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001