Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ChemPoint é nomeada distribuidora norte-americana do ingrediente Xtendra BHT

A ChemPoint, uma subsidiária da Univar Solutions, foi escolhida pela CFS North America, fornecedora de soluções de extensão de prazo de validade, para as vendas e distribuição do seu produto Xtendra BHT (hidroxitolueno butilado) nos Estados Unidos e Canadá.

Xtendra BHT é um antioxidante fenólico de grau alimentício comumente utilizado como conservante em uma ampla variedade de aplicações em alimentos. “O Xtendra BHT, fabricado pela Camlin Fine Sciences, complementa nosso portfólio atual de conservantes e antioxidantes e a equipe da CFS está bem posicionada para atender as necessidades dos atuais mercados de alimentos e cuidados pessoais em crescimento. Essa parceria também apoiará as necessidades em evolução de aplicações industriais que exigem um antioxidante versátil e de uso geral”, comentou Rick Hoener, vice-presidente global e diretor administrativo da ChemPoint.

O BHT é um antioxidante para aplicações em alimentos e ajuda a fornecer eficácia de transporte em gorduras e óleos, conferindo estabilidade a produtos de panificação, cereais e materiais de embalagem.

O ingrediente é aprovado pela Food and Drug Administration dos EUA, Kosher e Halal para uso em alimentos e aplicações de contato com alimentos.

Vemos um enorme valor nos recursos digitais da ChemPoint e impulsionando o crescimento em novos aplicativos e espaços de mercado. Estamos ansiosos para alavancar os pontos fortes da sua organização para atender ao mercado norte-americano com o Xtendra BHT”, comentou Jennifer Vigou, gerente geral da CFS North America.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001