Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Azelis expande portfólio global de sabores e fragrâncias com a aquisição da Ashapura Aromas

A Azelis, fornecedora global de especialidades químicas e ingredientes, assinou acordo para adquirir a Ashapura Aromas, distribuidora de ingredientes de sabores e fragrâncias na Índia, fortalecendo seu portfólio na Ásia-Pacífico.

O portfólio de produtos da Ashapura complementa estrategicamente a cadeia de valor lateral (LVC) da Azelis no segmento de mercado de Sabores & Fragrâncias em rápido crescimento e melhora sua experiência técnica. Com sede em Mumbai, a Ashapura distribui ingredientes para mais de 900 clientes em todo o mundo.

Adquirir uma participação majoritária na Ashapura é um elemento importante da nossa estratégia de crescimento global, que completa nossa oferta de Sabores & Fragrâncias em todas as regiões após as aquisições do GrupoVigon (Estados Unidos) e Quimdis (França)”, disse Dr. Hans Joachim Müller, CEO da Azelis.

O portfólio abrangente de produtos e ingredientes especializados da Ashapura é um bom complemento para nossa cadeia de valor lateral, permitindo-nos fornecer soluções inovadoras para as partes interessadas em um setor com alto potencial de crescimento futuro”, acrescentou Laurent Nataf, CEO e presidente da Azelis Ásia-Pacífico.

De acordo com a Ashapura Aromas, fornecedores e partes interessadas internas se beneficiarão de fornecimentos mais sincronizados de produtos globalmente. “A Azelis nos dará a oportunidade de expandir ainda mais nossos negócios para outros países, não apenas na Ásia-Pacífico, mas globalmente”, disse Ajaykiran Gudka, fundador e diretor administrativo da Ashapura.

A Azelis já tem forte presença nas regiões da América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

A transação deverá ser concluída antes do final do terceiro trimestre de 2022, após o cumprimento das condições habituais de fechamento.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001