Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Beneo nomeia novo membro para o seu Conselho Executivo de Administração

A Beneo, fabricante de ingredientes funcionais para alimentos, anunciou a nomeação do Dr. Mike Eberle como o mais novo Member of the Executive Board of Directors da Beneo GmbH, a partir de 1º de março de 2024.

Com quase três décadas de experiência no setor internacional de alimentos e bebidas, Eberle será responsável pelas operações na Beneo, incluindo produção, tecnologia, gestão da cadeia de abastecimento, qualidade, matéria-prima, saúde, segurança e proteção ambiental, bem como sustentabilidade. A sua nomeação surge em um momento crucial, uma vez que a Beneo continua a concentrar-se no desenvolvimento sustentável do seu portfólio de ingredientes funcionais à base de plantas.

A minha ambição é aumentar ainda mais a excelência operacional da BENEO e garantir que utilizamos os recursos do nosso planeta de forma sustentável. Tanto a equipe experiente quanto os locais de produção em todo o mundo estão bem preparados para fazê-lo. A paixão é um fator-chave para o sucesso e estou mais do que confiante de que teremos sucesso como equipe”, comentou Eberle.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001