Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion conclui fábrica circular de ácido láctico na Tailândia

A Corbion, empresa de ingredientes sustentáveis, anunciou a conclusão mecânica da sua nova fábrica circular de produção de ácido láctico em Rayong, na Tailândia, conforme previamente divulgado no cronograma.

A nova fábrica garantirá a menor pegada de carbono associada ao ácido láctico em comparação com as tecnologias de produção convencionais. A reciclagem de produtos químicos de processamento elimina o uso de cal e a formação de gesso como subproduto, tornando este método mais rentável do que os esquemas tradicionais.

Com os sistemas mecânicos críticos instalados com sucesso, a fase de comissionamento foi iniciada, incluindo testes funcionais de equipamentos e sistemas. A conclusão dessa etapa está prevista para o final do primeiro trimestre de 2024, com a operação começando logo em seguida.

Olivier Rigaud, CEO da Corbion, destacou o compromisso da empresa em atender as necessidades dos clientes, acionistas e do planeta. "Esta é a Corbion defendendo negócios sustentáveis e maior criação de valor. Isso mostra que podemos, e somos, pioneiros em melhores maneiras de fazer negócios que causam impacto positivo em nosso mundo", acrescentou.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001