Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Laticínio Scala conquista certificação ISO de gestão ambiental eficiente

Reforçando seu compromisso com o meio ambiente e as questões relacionadas a sustentabilidade, o Laticínio Scala acaba de receber a recomendação para certificação ISO 14.001:2015. A certificação atesta que a empresa está de acordo com os requisitos internacionais para um sistema de gestão ambiental eficiente, capaz de gerenciar os aspectos ambientais dos seus produtos, serviços e processos.

A iniciativa faz parte do planejamento estratégico da empresa voltado para estruturação dos pilares ESG, cujo objetivo dentro do pilar “E” (Ambiental) é certificar todas as unidades fabris do laticínio, que tem em sua visão “Conquistar a excelência no segmento de alimentos de forma sustentável para o Brasil”.

Entre os benefícios trazidos pela certificação estão o gerenciamento dos aspectos ambientais do negócio de forma eficaz, garantia do cumprimento da legislação ambiental, otimização da utilização de recursos naturais, redução de desperdício, redução do consumo de água, de energia, de geração de resíduos e de poluição, além de promover internamente a cultura de sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente. O certificado, reconhecido internacionalmente, também traz novas oportunidades de negócios com clientes ambientalmente conscientes.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001