Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Exberry by GNT desenvolve corante alimentício à base de óleo

A Exberry by GNT desenvolveu um corante alimentício puramente à base de óleo, permitindo que os fabricantes obtenham tons vibrantes de laranja em aplicações com baixo teor de água.

Feito de óleo e polpa de semente de páprica, Exberry Shade Vivid Orange - OS foi criado para atender a demanda por ingredientes de coloração de rótulo limpo e baixa dosagem que fornecem tons brilhantes de laranja. “Exberry Shade Vivid Orange - OS foi desenvolvido especialmente para aplicações à base de gordura e com baixo teor de água. Pode ser usado em aplicações como temperos para snacks, produtos de panificação, carnes e queijos à base de plantas, molhos e molhos, glacês e revestimentos decorativos, molhos de queijo, empanados e vários produtos processados de carne e peixe”, explicou Sabrina Moers, coordenadora de Comunicação de Marketing do Grupo GNT.

O novo corante possui alta intensidade de cor e é adequado para uso em vários mercados, oferecendo bom desempenho geral de aplicativos. De acordo com Sonja Scheffler, chefe de Gerenciamento de Produtos da GNT, sua excepcional intensidade de cor significa que pode fornecer diferenciação visual, mantendo rótulos completamente limpos e claros. “É uma inovação que preenche uma clara lacuna no mercado, oferecendo uma alternativa eficaz aos corantes artificiais e à oleorresina de páprica em uma ampla gama de aplicações”, acrescentou.

A linha Exberry Coloring Foods é criada a partir de frutas, vegetais e plantas comestíveis sem usar solventes químicos. Devido à forma como são feitos, os produtos são considerados ingredientes alimentícios e não aditivos na União Europeia. Portanto, Exberry Shade Vivid Orange - OS pode ser descrito na lista de ingredientes como “óleo de páprica”.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001