Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


AAK lança substituto de manteiga de cacau que aumenta os atributos sensoriais

A AAK lançou um composto substituto de manteiga de cacau premium que facilita níveis de cacau em compostos de chocolate para melhorar o sabor. CEBES Choco 15 pode ser usado em qualquer lugar onde um composto é usado e na maioria das situações onde o chocolate é usado.

Segundo a AAK, CEBES Choco 15 abre novas possibilidades para os produtores de confeitaria, preenchendo uma lacuna no mercado de compostos no que diz respeito à demanda do consumidor por alta indulgência e preço acessível. “CEBES Choco 15 substitui totalmente a categoria de composto trans e permite que nossos clientes desenvolvam receitas de compostos impossíveis com compostos láuricos convencionais, mantendo um excelente perfil sensorial”, explicou Luis Parra, diretor global de Gorduras de Chocolate e Confeitaria da AAK.

CEBES Choco 15 suporta uma longa vida útil e evita o bloom mesmo em receitas com alto teor de cacau, garantindo que os produtos mantenham uma aparência brilhante, permaneçam duros e estáveis à temperatura ambiente e sejam agradáveis ao toque. Além disso, é livre de ácidos graxos trans e apresenta processamento econômico, sem necessidade de processo de têmpera.

CEBES Choco 15 é o único composto do mercado que permite até 15% de ingredientes de cacau. É uma solução inovadora e altamente flexível que pode ajudar as marcas a maximizar o sabor de seus produtos, mantendo uma qualidade mais duradoura e um processamento econômico”, acrescentou Parra.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001