Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Barry Callebaut amplia linha de chocolates Ruby

A linha de chocolates Ruby, da Barry Callebaut, entrou nos segmentos de panificação e snacks com o lançamento de um chip de panificação, oferecendo uma nova solução premium de sabor avançado.

Segundo Laura Bergan, diretora de Marketing da Barry Callebaut, após a experiência de Ruby nos segmentos de confeitaria e sorvetes nos últimos anos, a próxima fase foi entrar em outro grande segmento de clientes. “Criamos Ruby Chip para aplicações em panificação e snacks, como biscoitos, barras e salgadinhos. Ruby oferece uma nova experiência de sabor. Os precursores do frutado fresco e o tom da cor estão naturalmente presentes nos grãos de cacau Ruby. Sem adição de cor ou sabor, o grão, em combinação com o processamento exclusivo, revela o sabor distinto que separa Ruby de todos os outros chocolates”, acrescentou.

Segundo a Barry Callebaut, o seu compromisso e foco na expansão da linha Ruby permite que os fabricantes de alimentos aproveitem o chip de chocolate Ruby de novas maneiras.

O chip Ruby se enquadrará na categoria premium do abrangente portfólio de soluções Intense Indulgence da Barry Callebaut. Os grãos de cacau utilizados são 100% de origem sustentável e certificados pela Cocoa Horizons, atendendo a demanda cada vez maior de consumidores que buscam produtos sustentáveis.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001