Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Betânia Lácteos lança requeijão em embalagem econômica

A Betânia Lácteos lançou o seu Requeijão Tradicional em uma embalagem econômica com 400g, reforçando seu compromisso de pensar em soluções que ofereçam praticidade e qualidade para as famílias nordestinas.

O requeijão Betânia chega às prateleiras com todo o sabor e cremosidade que os consumidores já conhecem, agora em tamanho família, reafirmando o posicionamento da marca em oferecer as melhores opções para o dia a dia das famílias. Perfeito para fazer lanches e refeições saborosas para um maior número de pessoas, em qualquer horário do dia, o requeijão Betânia é produzido com leite de origem 100% local, livre de gordura vegetal e de amido.

Com essa nova embalagem, levamos todo o sabor e cremosidade do nosso requeijão, que já é campeão de vendas no Nordeste, e conseguimos atender melhor todos os tamanhos de família do Nordeste de forma prática e econômica”, comentou Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia Lácteos.

Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, a Betânia Lácteos movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a empresa está presente em 57 mil pontos de venda e possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado.

Fonte: WEDOPR



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001