Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nestlé lança primeiro KitKat usando cacau sustentável

A Nestlé lançou KitKat Breaks for Good, o primeiro KitKat feito com massa de cacau proveniente de grãos cultivados por famílias de agricultores engajados no Income Accelerator, a aceleradora de renda da empresa. O lançamento tem como objetivo conectar os consumidores com os agricultores do programa da Nestlé e aumentar a conscientização sobre a sustentabilidade do cacau utilizado nas barras de chocolate.

A Nestlé colaborou com vários parceiros e fornecedores para transformar o seu abastecimento global de cacau e alcançar a rastreabilidade total e a segregação física do cacau proveniente do seu programa acelerador de rendimento, ou seja, é capaz de rastrear todo o percurso dos grãos de cacau, desde a origem até a fábrica, mantendo-os fisicamente separados de outras fontes de cacau. Além disso, até meados de 2024, a Nestlé planeja utilizar manteiga de cacau segregada para todos os seus chocolates KitKat na Europa, com planos de expansão para outras regiões nos próximos anos.

KitKat Breaks for Good já está disponível em 27 países europeus desde janeiro deste ano; no Reino Unido, sua entrada no mercado está prevista a partir de maio. Além disso, um KitKat edição limitada, com 70% de chocolate amargo e também feito com cacau proveniente do acelerador de renda, foi lançado no mercado do Reino Unido como piloto.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001