Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fini inaugura novo formato de negócios em loja física

A Fini, empresa que atua no segmento de candies no Brasil, anunciou um novo formato para ampliar seus negócios: o conceito store-in-store. Inédito para a marca e para o segmento, a empresa escolheu instalar seu primeiro espaço do gênero na loja física da Americanas no Shopping Iguatemi Campinas, no interior de São Paulo. O objetivo da Fini é gerar uma experiência diferenciada para os consumidores, aumentar a conexão e ampliar a exposição da marca de doces.

O novo espaço, com 30 m2, é composto por mobiliários lúdicos e coloridos e pontos interativos, como um balanço de Tubes, bancos com os personagens da Fini, cenários criados para ser instagramáveis, além de um totem de games Fini, com painel digital, que indica o produto Fini que mais combina com as preferências do consumidor. E, para os Fini lovers se imaginarem como Tubes gigantes, o espaço conta com uma régua para medir a altura da criançada de forma divertida. São mais de 82 produtos diferentes da Fini expostos na loja, entre os clássicos e os lançamentos da marca.

O formato, que tem sido projetado pela Fini desde junho, reforça a inovação como um dos pilares importantes da empresa e traça a sua ambição de sempre expandir e desenvolver seu negócio em um formato multicanal, que reduza as distâncias, aumente a conveniência e a facilidade e crie novas experiências para o consumidor na hora da compra e na relação com a marca. Hoje, a Fini atua com unidades franqueadas em todo o Brasil, e-commerce próprio e delivery via aplicativos.

A escolha do local para sua primeira store-in-store também foi estratégica. “Dentro do potencial que enxergamos na região, nosso foco foi trazer um conceito inovador e buscar parcerias com uma empresa estabelecida no mercado e que tivesse sinergia com nossos produtos. O consumidor pode transitar no espaço e interagir com todos os produtos”, afirmou Francisco Nascimento, gerente nacional de vendas da The Fini Company, proprietária da marca Fini.

De acordo com Camila Couto, diretora de Shopper Marketing da empresa, se diferenciar cada vez mais no ponto de venda é um desafio e para isso é preciso entender a necessidade do comprador. “O store-in-store traz uma visão de shopper experience que vai além de uma guloseima, trazendo todo o encantamento da marca e a inovação na execução, já que somos a primeira empresa do segmento a trazer esse formato de negócios”, finalizou Camila.

Fonte: RPMA Comunicação




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001