Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fugini lança linha de vegetais sem adição de sal, açúcar e conservantes

A Fugini, marca pioneira em oferecer os seus atomatados em embalagens do tipo sachê, agora aplica essa mesma abordagem para uma linha completa de vegetais. Essa nova linha inclui alimentos como batata, beterraba, cenoura, grão-de-bico, seleta de legumes, ervilha e milho, sendo que os dois últimos também estão disponíveis em uma combinação conhecida como "dueto".

De acordo com Giulia Ninelli, Diretora Comercial, Trade e Marketing da Fugini, a nova linha de vegetais segue o conceito clean label, oferecendo alimentos mais saudáveis e livres de aditivos artificiais, ou seja, foram removidos sal, açúcar e gorduras de todos os vegetais para garantir uma apresentação natural. A linha também é livre de conservantes, reforçando o compromisso da marca com a saúde.

Giulia destaca que a escolha pelas embalagens em sachê se deve a sua segurança e eficiência, além de oferecerem maior acessibilidade aos consumidores. Além disso, ressalta que a embalagem em sachê oferece um custo-benefício mais vantajoso para os consumidores, sendo uma opção mais acessível em comparação com outras formas de apresentação, o que reflete a tendência crescente de migração da lata para o sachê na categoria de vegetais.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001